Forro em Gesso Acartonado

Existem diversos tipos de especificações para forro de Drywall, para identificar a melhor para o seu projeto, você deve considerar as características particulares do local além do tipo de construção.

Diversos tipos de estrutura podem receber a instalação do Forro de Drywall. Estas estruturas para fixação do forro vão depender do tipo de construção em que ele vai ser aplicado, por esse motivo possui tanta versatilidade.

Materiais de Composição

Placas ST, RU ou RF

Áreas secas – Paredes, Forros, Revestimentos e Mobiliários Integrados Chapa Drywall, com borda rebaixada, voltada à montagem de paredes internas, forros, revestimentos e mobiliários integrados.

Parede Drywall

Áreas secas – Necessidade específica de resistência ao fogo – Paredes e Forros Chapa Drywall, com borda rebaixada, voltada à montagem de paredes e forros internos. Para ambientes que necessitem de maior resistência ao fogo.

Parede Drywall

Áreas molháveis – Paredes e Forros Chapa Drywall, com borda rebaixada, voltada à montagem de paredes e forros internos em áreas úmidas. Aplicação em banheiros, cozinhas, lavabos e cômodos similares.

Parede Drywall
Lã Rocha, Vidro ou Pet

Lã de Rocha

Esse material é um isolante térmico potente e incombustível, que também pode ser utilizado para fazer isolamento acústico.

A lã de rocha é feita com fibras minerais de rochas vulcânicas, como basalto e calcário, fundidas a 1500 °C para serem transformadas em filamentos. Essa é uma parte do processo que permite que essas fibras se transformem em uma massa semelhante à lã, a qual, dependendo do tratamento final e seu grau de compactação, pode ser rígida ou flexível, convertendo-se em diversos materiais, como tubos, forros, porta corta-fogo, etc., que podem ser utilizados de acordo com as necessidades, principalmente nas áreas da construção civil, industrial, naval, petroleira, termelétrica, proteção contra o fogo, entre outras.


Lã de Vidro

Esse material também é um ótimo isolante térmico e acústico, sendo o tipo mais utilizado no mundo pela facilidade de manuseio. Feito de fibra de vidro e areia, a lã de vidro é um produto produzido em altas temperaturas a partir de sílica e sódio.

Tão versátil quanto a versão feita de rocha, porém muito mais leve, a lã de vidro também é utilizada em diversos segmentos, principalmente para oferecer conforto térmico e acústico a edificações comerciais e residenciais.


A Lã de PET

É uma manta de isolamento termo acústico, que protege as construções do calor ou frio excessivos, ao passo que potencializa o isolamento sonoro dos ambientes.

Direcionada a aplicação no interior de paredes, forros e revestimentos em drywall, a lã de PET é um produto totalmente reciclado e ecologicamente sustentável, apresentando um tratamento antibacteriano e antichama que assegura ainda mais o conforto e a proteção dos ambientes. O produto não causa alergias em contato com a pele, o que garante que seu manuseio seja feito sem o uso de luvas.

Parafuso 25 Ag

Fixação – Paredes, Forros, Revestimentos

Parafuso com cabeça Trombeta e ponta de Agulha ou Broca. Para a fixação das chapas Drywall à estrutura.

Comprimentos de 25, 35 e 45 mm.

Parafuso Metal x Metal 13

Fixação – Estrutura de Drywall

Parafuso com cabeça Frangeada, ponta Agulha ou Broca. Para a fixação de perfilados metálicos de Drywall

Comprimento de 13 mm.

Massa de Rejunte

Acabamento – Paredes, Forros, Revestimentos

Massa Pronta para tratamento de juntas entre chapas Drywall

• Baldes de 5, 15 e 30 kg.
• Consumo médio: 0,50 kg/m² de chapa

Fita Telada ou Papel

Fita telada composta por fios de fibra de vidro entrelaçados (formando uma malha), com uma das faces autoadesiva; Utilizada no tratamento de juntas entre as placas drywall e em paredes ou tetos, a fim de se manter a estabilidade do acabamento evitando trincas ou fissuras; Produto ecológico, produzido com adesivo à base d’água;

Pino, Finca pino ou Bucha

Pinos de aço temperado para fixação em concreto e aço estrutural. Pode ser utilizado em qualquer modelo de ferramenta à pólvora de ação indireta.

Os cartuchos de fixação à pólvora ação indireta Âncora são magazinados com dez unidades por pente. Cada cor possui um nível de potência para aplicações em diferentes materiais base.

Reguladores

Reguladores são projetados para fazer a ligação entre a estrutura do forro e o tirante.

Tirantes Nº 10

Arame galvanizado a fogo e arame revestido de PVC.

Cantoneiras 25×30 / 14×30 / Perfurada

Cantoneiras da Gypsum Drywall são usadas para arremates, reforço e estruturação de forros, paredes e mobiliários integrados de drywall. Podem ser aplicadas em áreas secas ou molháveis

Perfil F 530

Perfil em aço galvanizado, utilizado para montagem de forro estruturado em Drywall

Espessura – 50 mm

Comprimento – 3 m

ORÇAMENTO